Terça-feira, 19 de Abril de 2011

Sofista Decadente Isabel A. Ferreira.

Aquela que defende o Imperialismo tenta legitimar a escravidão, a submissão dos índios aos povos cristãos e a exploração do Hemisfério Norte a América Latina e a África, antes de tudo só pode ser uma SOFISTA, mas demonstra mais, pois os sofistas gregos com sua sabedoria jamais iriam tentar defender, ou sofismar a respeito destas realidades, que é incontestáveis e imorais, tal como, quem as defende!

 

Mas assim, Isabel A. Ferreira ainda insiste em defender um Portugal Escravista, Uma Família Real extramente Imoral e Corrupta, Uma Europa Xenófoba, e UM sistema Econômico Capitalista e desigual, em que o avanço deste foi à possibilidade de Civilização para a América Latina, e isto o Brasil deve agradecer a Portugal, mas não só o Brasil, mas todo o Oriente deve agradecer ao Ocidente Democrático e Humano que Levou a Palavra de Deus a todos os Povos do Mundo, e o Reino dos Céus não tem valor! Por isso, nós latino americanos não devemos reivindicar nosso ouro, nossa prata e todas as riquezas que Portugal, Espanha e Inglaterra levaram de nosso continente, em troca do Reino dos Céus que nos deram... Não foi assim Isabel A. Ferreira? Mas agora me lembrei que com a Isabel não podemos ser Irônicos! Rá rá rá... Ela não entende muito bem!

 

Então vejamos Isabel A. Ferreira como você é uma decadente Sofista:

Isabel tentou dizer no seu texto que havia me provocado para que eu dissesse todas às verdades que lhe disse, sobre o sistema Imperialista e Capitalista que sua pátria havia imposto ao Brasil. Mas Isabel tenta dissolver a conversa para no fim continuar defendendo a Superioridade Étnica, e assim, legitimar a escravidão dos Negros e Índios no Mundo, demonstrando ser uma Pessoa Maléfica e de posturas torpe para as classes menos abastadas, pois em suas Respostas Isabel sempre se atrapalha ora diz ser democrata, ora fere as classes sociais desfavorecidas economicamente, como diz dos plantadores de Batata, dizendo que estes não têm inteligência, por isto, plantam batatas como se eles optassem por plantar Batatas, afinal, é assim que Isabel cita os Camponeses, e diz que Plantar Batatas é uma opção para as pessoas que não são inteligentes, desconsiderando todo o sofrimento e a falta de oportunidade que os Camponeses no Mundo Capitalista têm, até mesmo de oferecer Educação para seus filhos, além de Jogar avanço preconceitos raciais, étnicos e de Classe!

 

No seu Livro Isabel A. Ferreira começa a denegrir a Universidade Pública do Rio de Janeiro, pois após ser desclassificada no Exame de Vestibular Isabel argumenta que não foi aprovada por Preconceito, afinal, era uma Cidadã da Europa e os professores não aprovaram por isso, não por sua incapacidade! Ora Isabel A. Ferreira como é capaz de sofismar tanto? E em razão disto foi para a Universidade Gama Filho (particular) e nesta Universidade terminou seu primeiro ano do Curso de História com "distinção", e depois voltou para Portugal, Isabel A. Ferreira para que tanta mesquinharia? Isabel A. Ferreira ser reprovada no Vestibular não é vergonha pobre pessoa, não precisava mentir... Não, estou sendo tolo mais uma vez. Nossa Isabel tem razão, como sou inferior! Afinal, para um Europeu ser reprovado em um Vestibular de Uma Universidade da América Latina é muita vergonha mesmo! Ora, se foram os cordiais Portugueses que trouxeram Jesus e com ele todo o conhecimento do Ocidente, como podem ser Reprovados por uns Professorinhos do Brasil? Foi isso que Isabel pensou, e lógico como bela Democrata que é dona da Democracia e por isto faz dela o que quiser, resolveu que não foi reprovada. Sofreu preconceito e Xenofobia. Xenofobia contra os pobres europeus? Ora, esse mundo está mesmo de Perna pro Ar... Não, mas somente são as declarações de uma Mentirosa Sofista Decadente Isabel A. Ferreira!

 

Isabel A. Ferreira na sua Gloriosa Contestação relata sua viagem à Irlanda do Norte, com o intuito de dizer que foi heroína, pois sabia que a todo o momento estava sendo vigiada por Soldados Terrorista, que sim são o Grupo de Libertação da Irlanda do Norte, frente ao Imperialismo Britânico, mas Isabel como uma Boa Européia e Colonialista-Imperialista tenta dizer em seu Livro que os Cidadãos da Irlanda do Norte que Lutam para se libertar do Imperialismo eram uma ameaça a ela, quem de fato era a ameaça? Imperialista Sofista Decadente! Pergunta Inocente: Quem defende D. João VI vai falar algo contra a Inglaterra?

 

Mas Isabel A. Ferreira, aquela que não sabemos distingui o quanto é burra ou mau caráter teve a coragem, ou imoralidade de "defender a honra de Portugal" dizendo que este foi o primeiro país do Mundo a programar Reforma Agrária, e argumenta que o Sistema de Sesmarias foi à forma de reforma agrária, pois distribui as terras que eram da Coroa! Desculpe-me mais na imensa vontade de chorar, me resta rir desta Figura Patética... Rsrsrsrsrs... Afinal, lembremos o sistema de Sesmarias em Portugal como foi feito, onde as terras que eram dos pobres Camponeses, ditos invasores pela Coroa Portuguesa, sim esta fabulosa Família Real. Expulsaram Mouros e os Povos Ciganos das terras, e as deu em forma de Sesmarias aos Portugueses  e Judeus sim Judeus que se declarassem crentes na Igreja Católica, mas a Fidelidade a Coroa era para quem tivesse dinheiro para Investir no Cultivo da Terra, ou seja, os Camponeses, Mouros, Judeus e Ciganos que eram pobres, portanto, sem condições de cultivar em grande escala perderam suas pequenas terras e foram mortos pelos Grandes Latifundiários!!!! Sim, este sistema de Reforma Agrária, o mesmo que Portugal aplicou ao Brasil! Sistema de Reforma Agrária tão bom esse que ate hoje lutamos pela Reforma Agrária no Brasil. Deve ser Isabel A. Ferreira porque nós brasileiros nunca estamos satisfeitos com nada, e somos um bando de INGRATOS a Evolução que a Europa nos proporcionou! Quanta Iniqüidade Isabel A. Ferreira? Isto me envergonha Sofista Decadente Mentirosa Imperialista Iníqua Isabel A. Ferreira!

 

Isabel A. Ferreira não parou por aí, em seu Livro diz que Dom João VI foi imbatível, e inteligentíssimo em fugir para o Brasil, mas que isto não foi uma fuga. Houve um plano, e que D. João VI viajou para o Brasil, de forma muito programada e não havia abandonado Portugal, afinal, tinha uma Junta de Regência, que ali se demonstrava o Governo de Portugal, e que o povo não havia ficado abandonado. Pois bem, Isabel A. Ferreira a Revolta do Porto não ocorreu? Isto tudo é bobagem da Historia, e também a Historiografia mente, você é a dona da razão! E também, Isabel em furiosa defesa da Real Família de Portugal diz que seria um desastre para O Povo Português, pois perderiam suas Colônias se a Família Real não se mudasse de Portugal, afinal, nem era tão longe assim... E Portugal sempre foi mestre nas Navegações e a viagem deve ter sido agradável, já que um plano de um Inteligentíssimo Monarca não pode ter sido feito "as coxas", desta forma, a viagem foi boa! Tanto bom, que ao chegar ao Rio de Janeiro a primeira coisa que fez foi Escrever nas Portas das Casas P.R (Põe-se na Rua), mas pena a Isabel A. Ferreira não deve conhecer assim, deve saber que significa Príncipe Regente, afinal, estudou na Europa e não passou no Vestibular no Brasil, e este símbolo só deve ser reconhecida no precário e Imoral Ensino da História no Brasil! Mas como a Colônia era de Portugal tudo aqui era da Família Real, não só as casas, mas as vidas também, e por isso, matar Cinco milhões de Índios não foi errado, outros milhares de Negros Africanos também não, afinal, tudo é de Portugal! Sinto cheiro de sangue Sofista Decadente Imperialista Iníqua Genocida Isabel A. Ferreira!

 

Isabel A. Ferreira e o seu Blog decadente Arco de Almedina, falemos do Covil das Cobras o que simboliza este espaço. Isabel diz em seu Blog que todas as objeções que recebe são pura e simplesmente porque fez uma "Contestação" ao Livro 1808 de Laurentino Gomes. Ora Isabel A. Ferreira como consegues ser tão peçonhenta em dizer isto? Sabes muito bem que não lhe faço oposição pelo Livro de Laurentino, tal como, o Claudio Alberto também não lhe faz por isso. Fazemos oposição a tua tão pífia existência por seres uma Especuladora, que usou de uma Obra já reacionária como de Laurentino Gomes é, para ser mais reacionária e desumana ainda! Realmente, este artifício não sei como consegues! Afinal, deve ter muito estomago para ser tão demagoga como tu és... Veja teu Eurocentrismo, teu racismo e tua Superioridade Genética. Olhe para dentro de você Isabel A. Ferreira e veja como és tão infâmia tua existência, como defendes todas estas atrocidades, querem que nós Brasileiros sejamos pacíficos a nossa História de Submissão. Isabel A. Ferreira se alguém esqueceu de lhe avisar que a era dos Jesuítas já passou aqui eu ti informo Peçonha! Pois não vamos ser pacíficos a exploração que a Europa e os EUA querem impor continuamente a América Latina, África e Oriente! Creio que se tu vires ao Brasil, realmente só o Claudio Alberto com o Pau Brasil para lhe dar um castigo decente, pois até uma Cascavel é capaz de fugir deste teu veneno Perigoso que trazes no teu Ser! Sofista Decadente Mentirosa Imperialista Iníqua Genocida Peçonhenta Isabel A. Ferreira!

 

E Isabel A. Ferreira após ter defendido o Direito de Exploração de Todos os Povos, ainda continua de forma intermitente dizendo que sofre um Grande Sentimento de Xenofobia dos Brasileiros, após ter escrito a Decadente e Arcaica “Contestação ao 1808" de Laurentino Gomes, ora sofista Isabel A. Ferreira seja mais digna de si mesma.

 

Sofista Decadente Mentirosa Imperialista Iníqua Genocida Peçonhenta Isabel A. Ferreira, lhe enviou um bom Abraço, e parabéns, pois agora já tem o Nome tão grande quanto um Monarca! E a Família Real do Decadente Portugal.

 

A todos podem perceber o quanto esta Pseudo Escritora tenta de forma vadia distorcer a História e manter um Sistema Opressor aos países periféricos e a toda população já tão sofrida e o marginalizada do mundo, que é tudo conseqüência deste mesmo modelo de vida defendido por esta SOFISTA DECADENTE CHAMADA ISABEL A. FERREIRA.

 

 

Um forte abraço,

 

 

Danilo Firmino.

publicado por danilofirmino às 23:46
link | comentar | favorito
22 comentários:
De Sheyla Dupont a 28 de Setembro de 2011 às 17:08
Seu Danilo, você já reparou que esta sua carta só o desfavorece? Sabe porquê? Fiquei curiosa e fui ao blog que você sugere no final da carta, ver quem é essa sofista decadente a quem se refere, e sabe o que vi? Um blog de alguém muito inteligente, muito culto, muito digno, que é aplaudida por muita gente.
Só você não enxergou. Porquê? Tem alguma pendenga com essa senhora?


De danilofirmino a 29 de Setembro de 2011 às 00:01
Primeiro lugar, eu acredito que não sejas tão tola ao ponte de fazer isto, mas esta senhora que é querida por muitos pode até ser, no entanto, isto não muda, quanto mais lhe faz honrada. Afinal, até hoje temos gente que glorifica Hitler, outros até defendem o Estado de Israel contra a Palestina, outros como ela defendem a submissão da América Latina e África à Europa e EUA. Assim, defendem a colonização. Agora, se esta significa uma maioria primeiro eu respondo com uma grande frase de um Ilustre escritor brasileiro, nosso querido Nelson Rodrigues, este sim inteligente e dizia que "toda unanimidade é tola, burra". Agora, esta senhora que tanto diz ser honesta, inteligente em uma época chegou a dizer que eu não existia, tanto quanto, o professor brasileiro. Eu digo, que não sou idiota tal como ela é, e você que a defende, mas talvez, será que realmente você e ela são pessoas diferentes? Não sei, mas não liga Isabel, que não tenho problemas em toda noite chegar, e lhe responder as verdades, mesmo que você esteja com nomes diferentes, afinal, nomes só são nomes!


De Sheyla Dupot a 29 de Setembro de 2011 às 09:39
Sabe o que você parece? Um tremendo de um despeitado, um frustrado com a sua vidinha sem graça, espumando raiva e ódio por todo os poros. Cada vez que faz um comentário mais se enterra na lama Vá se tratar, seu Danilo. Seu jeito de comunicar é patético.


De danilofirmino a 29 de Setembro de 2011 às 15:02
É, eu que sou patético, não é você que ficou fazendo e-mails e nomes para se defender? Rsrsrrs ... Você é muito louca, ou melhor, vocês! Geralmente não é bom contraria pessoas com sérios problemas psicológicos !


De Sheyla Dupont a 29 de Setembro de 2011 às 16:13
Tem toda razão seu Danilo. Não é bom contrariar você, não. Passe bem, e faça bom proveito da sua patética loucura.


De danilofirmino a 29 de Setembro de 2011 às 18:28
Ora, eu estava achando até engraçado. Rsrsrs...


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
26
27
28


.posts recentes

. Não queremos o Impeachmen...

. Índios! O que fizeram?

. Porque defendo a legaliza...

. Primeira Morte do Lixão d...

. Fernando Lugo só pode ser...

. Honório Gurgel diz não ao...

. O Filho Do Leonardo Não M...

. Carnaval, nossa alegria v...

. Pinheirinho: em primeira ...

. Ordem de não cumprir! (Pi...

.arquivos

. Fevereiro 2015

. Março 2013

. Novembro 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub